SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente | NIC 3D

Na NIC 3D, prezamos pela sua experiência do início ao fim. Se você precisa de ajuda com seu pedido, suporte técnico ou qualquer outra dúvida, estamos aqui para atender você com agilidade e transparência.

Fale Conosco

WhatsApp (Atendimento Rápido):

(41) 99164-1560 – Setor de Vendas

(41) 99517-9142 – Setor de Suporte
Horário: Segunda a Sexta, das 9h às 18h

E-mail:
[email protected]
Respondemos em até 1 dia útil.

Chat Online

Disponível no canto inferior direito do nosso site, de segunda a sexta, das 10h às 17h.

Perguntas Frequentes (FAQ)

Veja se sua dúvida já está respondida:

Como rastrear meu pedido?

Acesse a área “Meus Pedidos” no nosso site ou clique no link enviado por e-mail após a compra.

Envie um e-mail para [email protected] com o número do pedido e o motivo da solicitação.

Fale conosco pelo WhatsApp do Suporte Técnico ou e-mail com fotos/vídeos do problema e número do pedido. Nosso time técnico fará a análise e dará andamento à troca ou reparo.

Todos os produtos possuem garantia legal de 90 dias, podendo variar conforme o fabricante. Verifique na página do produto ou entre em contato conosco.

Sim, temos suporte técnico especializado para impressoras 3D. Fale com nosso time para agendar atendimento.

Trocas, Devoluções e Garantia

Confira nossa Política de Trocas e Devoluções e Política de Garantia completas.

Fale conosco

Ficou com dúvidas?
Preencha o formulário ao lado que iremos responde-lo

NIC 3D – Soluções em Impressão 3D
Rua Inajá, nº 1260 – Emiliano Perneta – Pinhais/PR
CEP 83324-225

Email: [email protected]
Entre em contato através do WhatsApp

Olá, tudo bem? É um prazer ter você conosco!

Por favor, selecione abaixo a opção que condiz mais com a sua necessidade.

Formas de pagamento

Cartões aceitos:

bandeiras-aceitas-nic-3d
O prazo de pagamento via boleto bancário é de até 2 dias corridos.